Vera Santos [25322]

Ela é...

  • Vaidosa
  • Simpática
  • Sociável
  • Ri fácil
  • Corajosa
  • Aventureira
  • Um bocadinho triste
  • Distraída
  • Decidida
  • Gosta de dar o troco
  • Ciumenta
  • Dorminhoca
  • Gulosa






Eu, Vera

Sou uma mulher positiva, tenho descendência indígena, sou alegre, compreensiva, divertida, batalhadora, fotogénica, amável, tolerante, mas quando meu limite chega ao fim…. Sai de baixo!
Sou carente (não gosto de viver sozinha sem meu filho, meus pais e irmãos), dependente, pois não gosto de ficar sem um amor (companheiro). Sou ciumenta, objectiva, companheira, fiel, tenho iniciativa, sou extrovertida e um pouco arengueira ( se for muito desafiada).
Sou um pouco de tudo isso, sou uma mistura… sou morena, sou cabocla, pois sou descendente de índio e brancos enfim… sou BRASILEIRA com muito orgulho!


0 comentários:

Enviar um comentário

 
©2009 Percursos em Torno de... | by TNB