Carla Tanganho [24134]

Ela é...

  • Perspicaz
  • Tímida
  • Gulosa
  • Brincalhona
  • Sonhadora
  • Perfeccionista … ao máximo
  • Um bocadinho difícil de satisfazer
  • Vaidosa
  • Convicta das suas ideias
  • Muito crítica
  • Mimada
  • Indecisa
  • Desconfiada






Eu, Carla

Era uma vez uma menina que nasceu no dia 6 de Julho de 1986. Desde então, que a palavra sonhadora é a característica que melhor a define. Essa menina sou eu… Carla Sofia Moleirinho Tanganho. Sonhadora desde que me lembro, sempre gostei de passar grande parte do meu tempo naquele que é o meu mundinho perfeito. Costumo dizer que é aí que consigo ser o meu eu mais autêntico. Aí não existe maldade, nem hipocrisias, nem injustiças, nem invejas, nem nada que possa ser considerado mau. Talvez por isso seja também tão perfeccionista. Sou-o não só em tudo aquilo que faço, mas também em tudo aquilo que procuro. Daí ser tão selectiva e não ser qualquer pessoa que ganha a minha confiança e amizade. Sempre tive um ideal para tudo e não me contento com menos do que isso. O meu objectivo máximo na vida é conseguir, a cada dia que passa, tornar-me uma pessoa melhor do que aquela que sou hoje. Apesar de ser muito vaidosa, não é só ao meu aspecto que dou importância; dou-o também à minha personalidade. O curso de Psicologia será, espero eu, um meio para atingir esse fim. Vim para o curso com o intuito de um dia poder ajudar outros com problemas semelhantes aos que eu já tive e tenho, mas confesso que também numa tentativa de me encontrar a mim mesma, de mergulhar nas profundezas daquela que é a minha essência.
Posso dizer ainda que sou uma pessoa com princípios e valores muito bem definidos desde muito cedo. Quem me conhece sabe que é muito difícil demover-me de algo em que eu acredite. Sou um bocadinho ingénua (dizem…), tenho tanto de preguiçosa como de disciplinada, tanto de atenta como de distraída, e tanto de curiosa como a Alice no País das Maravilhas… Enfim, uma pessoa como tantas outras e ao mesmo tempo como mais ninguém.




0 comentários:

Enviar um comentário

 
©2009 Percursos em Torno de... | by TNB