Telma Ourives [18333]

Ela é...

  • Amável
  • Impulsiva
  • Melindrosa
  • Preguiçosa
  • Reservada
  • Prestável
  • Organizada
  • Jeitinho especial de falar com os outros
  • Meiga
  • Muito alegre
  • Refilona
  • Simpática
  • Extrovertida






Eu, Telma

Sou uma mulher que gosto de viver em harmonia com as pessoas que me rodeiam e com o mundo e de aproveitar cada minuto da curta existência de forma alegre e divertida. Nasci em Portalegre no ano de 1983 e como boa alentejana que sou, considero-me um tanto preguiçosa sem no entanto deixar de cumprir as minhas “obrigações”. Sou muito amiga dos meus amigos, solidária e boa confidente… uma das minhas qualidades é ser boa ouvinte!
Enfrento com segurança os desafios que a vida me oferece e procuro encontrar-me… encontrar o rumo certo para a minha vida pessoal e profissional, não temendo as mudanças de rumo que sejam impostas nesse percurso…
O que importa é ser feliz… aqui… ou na outra ponta do mundo! Distribuam-se sorrisos… partilhem-se alegrias… e sejamos felizes!


0 comentários:

Enviar um comentário

 
©2009 Percursos em Torno de... | by TNB