Fátima Esturrenho [24172 TE]

Ela é...

  • Charmosa
  • Tolerante
  • Querida
  • Sensível
  • Batalhadora
  • Companheira
  • Prestável
  • Teimosa
  • Confidente
  • Harmoniosa
  • Guarda tudo para si
  • Realista
  • Ingénua





Eu, Fátima

É-me muito difícil “falar de mim” mas vou tentar olhar para dentro e contar quem sou…
Sou antes de mais e, mais que tudo, mãe de duas meninas, já crescidas (16 e 24), que são o meu “sustento”.
Sou empresária, com o meu marido dirijo uma pequena empresa, onde tenho à minha responsabilidade a área administrativa e financeira.
Tenho como lema de vida o rigor, a organização e a rectidão com que tento empenhar-me em tudo o que me proponho fazer.
Sou calma por fora mas, um turbilhão de emoções, incertezas e muitas vezes insegurança, por dentro. Tento que à minha volta o mundo rode em harmonia e paz, porque a confusão e a agressividade deixam-me ansiosa.
A Universidade é um sonho adiado, pela vida e por outras prioridades. A Psicologia, aparece a pouco e pouco, com as experiências que a vida me foi proporcionando. Com ela espero alcançar o saber para que, junto com o que o meu coração me dita, perceber e ajudar aqueles que precisarem.




0 comentários:

Enviar um comentário

 
©2009 Percursos em Torno de... | by TNB