Florbela Estrada [24176 TE]

Ela é...

  • Dinâmica
  • Tem jeito de chefe
  • Sensível à sua maneira
  • Trabalhadora
  • Criativa
  • Lutadora
  • Independente
  • Guerreira
  • Instável
  • Impulsiva
  • Mal-humorada
  • Revoltada
  • Intolerante


Eu, Florbela

Nascida em Arraiolos, no ano de 1969, profissional na área administrativa, mãe de dois jovens(zinhos) de 15 e 10 anos.
Revejo-me como uma pessoa que gosta de desafios, de testar as próprias capacidades e limites, arrojada nos objectivos que estabeleço e persistente na tentativa de concretização dos mesmos. Insatisfeita por natureza, busco de forma insistente algo que me preencha como mulher, profissional e chefe de família…
A licenciatura em Psicologia é uma opção antiga… um caminho para me aceitar como pessoa… para compreender a minha forma de estar na vida… e a aceitar e ajudar os “outros”… controlar a intolerância em relação ao mundo e à humanidade… aprender a ser e a viver…
Uma oportunidade para apagar as pegadas dos meus percursos e renascer de novo!



0 comentários:

Enviar um comentário

 
©2009 Percursos em Torno de... | by TNB